SSP Sergipe

Tânia Rego/Arquivo Agência Brasil

Policiais civis do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em investigações realizadas com apoio integral da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), apontaram uma dupla de Rosário do Catete como responsável pela morte de José Antônio dos Santos, 48, que foi vítima de latrocínio na noite de 20 de janeiro deste ano. Nestsa quarta-feira (21), foi preso Nailton José da Silva, 21.

De acordo com as investigações, Nailton José da Silva, conhecido como “Dodô”, se encontrava foragido até a manhã desta quarta-feira (21), quando a equipe do DHPP o flagrou na casa da mãe, em Rosário do Catete, escondido, após regressar de Minas Gerais.

No dia do crime, a vítima transitava na garupa da motocicleta conduzida por um amigo no trajeto entre Japaratuba e Aracaju, a caminho de seu local de trabalho. Dois homens os interceptaram na pista e anunciaram o roubo, efetuando disparos sem que as vítimas esboçassem reação.

Eles subtraíram a moto e se evadiram, enquanto a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. Nailton confessou a prática do crime e foi encaminhado a uma Delegacia Metropolitana onde aguarda transferência para uma unidade prisional.