NE Notícias

Milton Dantas — FSF / Arquivo

Em seu blog, no Globo, o jornalista Lauro Jardim publica nesta terça-feira, 24, mensagem atribuída a Milton Dantas, mais conhecido como Miltinho, presidente da FederaçÃo Sergipana de Futebol:

No grupo de WhatsApp dos presidentes de federação estaduais de futebol, Milton Dantas, presidente da Federação Sergipana, escreveu a seguinte mensagem sobre o presidente afastado da CBF, Rogério Caboclo, que será julgado amanhã pela assembleia da entidade:

“A nova diretoria de Caboclo, se absolvido: secretário -geral, João de Deus; diretor de seleções, goleiro Bruno; coordenador técnico, Robinho; relações institucionais, doutor Jairinho; médico da seleção, Roger Abdelmassi (sic); diretor financeiro, Saul Klein; Internacional: Andrew Cuomo”.

A assembleia decidirá se o afastamento de Caboclo é ou não definitivo. Se ele conseguir apenas seis dos 27 votos dos presidentes de federações estaduais, volta ao cargo. Quem conhece a CBF com a palma da mão garante que Caboclo não os tem. Ao menos, o voto de Milton Dantas é garantido que não será de apoio a ele.