NE Notícias

O ator americano John Travolta confirmou em suas redes sociais amor de sua esposa Kelly Preston, que é atriz conhecida pelos papéis em filmes como “irmãos gêmeos“ e “Jerry Maguire: a grande virada“. Kelly faleceu neste domingo, 12, após complicações relacionadas ao câncer de mama.

A informação da sua morte foi divulgada em primeira mão pela revista People.  “Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama”, disse um representante da família à publicação.

Kelly Preston e John Travolta / Reprodução

“Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos”, continuou o representante. “Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou”, acrescentou.

No Instagram, Travolta p, que possui dois filhos com Preston, deixou uma mensagem informando a sua perda:

“Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”, escreveu o ator.

https://www.instagram.com/p/CCkgCG5ptxE/?utm_source=ig_web_copy_link