NE Notícias

Na manhã desta terça-feira, 7, um incêndio de grandes proporções consumiu a fábrica da empresa de chocolates, Cacau Show, situada às margens da BR-101, no bairro Canivete, Linhares. O fogo irrompeu por volta das 4h40, levando os bombeiros a atenderem ao chamado de emergência.

Até o momento, a causa do incêndio permanece desconhecida.

Incêndio na Cacau Show from Folha Vitória on Vimeo.

O fundador da Cacau Show, Alê Costa, se manifestou nas redes sociais [vídeo abaixo], expressando seu choque diante do ocorrido. Felizmente, não houve vítimas no incidente, e Costa assegurou que “todos deixaram o local em segurança.”

Fomos surpreendidos com um incêndio de grandes proporções. Apesar da grande tristeza que a gente está sentindo, de ver um sonho pegando fogo, estamos muito felizes e com o coração muito tranquilo por saber que nenhum trabalhador foi afetado. O material se foi, a gente vai construir com muito amor, com muita união

Alê Costa

A fábrica afetada pelo incêndio representa uma parcela substancial da produção da marca, totalizando 19%. A devastação do local impactará significativamente a operação da Cacau Show.

As autoridades investigam a causa do incêndio.