NE Notícias

Nesta segunda-feira, 24, um homem invadiu o setor de tributos da Prefeitura de Propriá e tentou tocar fogo na área.

O episódio ocorreu durante a madrugada.

O veículo pessoal do prefeito teve o vidro quebrado.

O elemento, natural de Pernambuco, foi preso em flagrante por guardas municipais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia nota de repúdio:

A Prefeitura Municipal de Propriá vem a público MANIFESTAR SEU REPÚDIO aos atos de vandalismo praticados contra o veículo pessoal do Prefeito e a tentativa de incêndio no setor de tributos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 24 de janeiro, no prédio da Prefeitura Municipal.

O ato de violência ocorreu quando um homem invadiu a sede da Prefeitura, quebrou o vidro do carro do Prefeito, invadiu o setor de Tributos, destruiu equipamentos e tentou atear fogo na sala. Além do prejuízo financeiro, as ações de vandalismo contra o patrimônio público impõem um prejuízo moral contra a população, parte mais prejudicada com esse tipo de façanha.

O meliante foi pego em flagrante pela Guarda Municipal, encaminhado para delegacia, será investigado e irá responder pelos atos. Conforme as primeiras informações apuradas, o mesmo é natural de Pernambuco e pode ter agido a mando de alguém. A gestão municipal irá buscar junto às autoridades competentes total agilidade na busca e punição aos responsáveis.

Em nome de toda a Administração Municipal, reiteramos nosso repúdio aos atos cometidos por qualquer pessoa que não compreende o que é viver numa sociedade harmônica e democrática, incitando atitudes não atribuídas à boa índole e moral.

Por fim, considerando os aspectos legais e necessários, comprometemo-nos com a promoção de ações de combate ao vandalismo contra o patrimônio público em nosso Município.