Da redação

A liberação antecipada do pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual, referente à folha de junho, já está em andamento.

Governo do Estado anuncia calendário de pagamento dos servidores
Pagamento dos servidores do Estado – Erick O’Hara|ASN

Os valores começaram a ser depositados nas contas de aposentados e pensionistas nesta segunda-feira (22).

Para o funcionalismo ativo lotado em secretarias, empresas, autarquias e fundações, o crédito bancário ocorre na terça-feira (23).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A primeira parcela do décimo terceiro salário cai na mesma data para os trabalhadores que fazem aniversário no mês de junho.

Mais de R$ 510 milhões são injetados na economia de Sergipe com o adiantamento dos recursos.

Os repasses financeiros acontecem de forma gradual nas contas bancárias durante as respectivas datas programadas.