A liberação antecipada do pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual, referente à folha de junho, já está em andamento.

Os valores começaram a ser depositados nas contas de aposentados e pensionistas nesta segunda-feira (22).
Para o funcionalismo ativo lotado em secretarias, empresas, autarquias e fundações, o crédito bancário ocorre na terça-feira (23).
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
A primeira parcela do décimo terceiro salário cai na mesma data para os trabalhadores que fazem aniversário no mês de junho.
Mais de R$ 510 milhões são injetados na economia de Sergipe com o adiantamento dos recursos.
Os repasses financeiros acontecem de forma gradual nas contas bancárias durante as respectivas datas programadas.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.