NE Notícias

Como NE Notícias informou, o partido Republicanos, liderado em Sergipe pelos ex-deputados Heleno Silva e Jony Marcos, não mudou de lado de graça.

Em conversa palaciana, o governador Belivaldo Chagas (PSD) ouviu de Heleno a conta que o governo teria que pagar.

Arquivo Pessoal

Neste sábado, 19, o jornalista Adiberto de Souza, informa em seu blog:

O governo de Sergipe já começou a “pagar” a fatura pelo apoio do partido Republicanos à reeleição do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT). Nos próximos dias, o advogado Francisco Dantas (Republicanos) assume a presidência da empresa Serviços Gráficos de Sergipe (Segrase). Vai substituir o jornalista Milton Alves, que retorna à diretoria industrial da estatal. A posse do novo presidente depende apenas da aprovação do nome dele pelo Conselho de Administração da Segrase.

O “pagamento” ocorre menos de um mês após o presidente de honra do Republicanos, pastor Heleno Silva, ter sido recebido em audiência no Palácio pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), que pediu o apoio do partido para à reeleição de Edvaldo Nogueira.


Em 2018, Heleno e Jony deixaram o Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju e aliaram-se ao então senador Eduardo Amorim (PSDB) e então deputado federal Andre Moura (PSC).