NE Notícias

A equipe do cantor Roberto Carlos emitiu um alerta sobre uma onda de golpes que tem como alvo os fãs do artista nas redes sociais. Estelionatários estão se passando pelo ‘Rei’ e entrando em contato direto com os admiradores, visando enganá-los.

Roberto Carlos – Foto: Caio Girardi|Divulgação

Os criminosos incentivam as vítimas a clicarem em links que acabam facilitando o acesso às contas bancárias. Além disso, há relatos de falsas vendas de ingressos para shows, onde os golpistas utilizam sites fraudulentos.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A equipe de Roberto Carlos ressalta a importância de adquirir ingressos apenas por meio dos sites oficiais, alertando que nenhum membro da equipe entra em contato diretamente para vender produtos ou serviços. Vale destacar que o ‘Rei’ Roberto Carlos não possui perfis pessoais em redes sociais, como também não utiliza aplicativos de mensagens como WhatsApp ou Telegram.

⚠️ATENÇÃO⚠️ INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Publicado por Roberto Carlos em Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

A orientação oficial é que os fãs estejam atentos a essas práticas fraudulentas e evitem realizar transações fora dos canais oficiais. O site oficial para informações e compras é robertocarlos.com, sem o sufixo ‘br’. Permaneça alerta para proteger-se contra potenciais golpes.