Garção da Farmácia, assessori

Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Santo Amaro das Brotas, Garção da Farmácia, se posiciona contra o fechamento da agência 0027 do Banco do Estado de Sergipe (Banese), localizada na Praça Coronel Jacinto Ribeiro, em Santo Amaro das Brotas, a partir desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro. 

Com o fechamento da agência, os moradores de Santo Amaro, inclusive funcionários públicos que recebem pelo Banese, deverão se dirigir a outros municípios de Sergipe para resolver pendências bancárias. “Isso representa um retrocesso para o nosso município. A prefeitura deve se posicionar contra essa atitude do Banese e lutar para que a agência permaneça na cidade. Nós precisamos de mais serviços e não da redução daqueles que já conseguimos”, protesta Garção da Farmácia.

O também pré-candidato a vice-prefeito de Santo Amaro, Marcelo Bulhões, compartilha da mesma opinião. “O cartório eleitoral já foi transferido para outro município e agora o Banese vai fechar. Qual o futuro do nosso município? A Prefeitura precisa fazer alguma, não podemos apenas aceitar essas mudanças que significam retrocesso para Santo Amaro”, reclama Marcelo.