O jogador Marinho foi afastado do Flamengo devido à sua recusa em viajar para o Chile, onde a equipe enfrentaria o Ñublense pela Copa Libertadores na última quarta-feira. Apesar da ordem da comissão técnica, o atacante, que tem contrato com o clube até o final do ano, alegou dores e se recusou a viajar.

Essa divergência causou uma discussão, e o clube considerou o caso como um ato de indisciplina. Segundo o GE, Marinho está em negociações com o São Paulo e provavelmente deixará o Flamengo.
O Flamengo divulgou nota oficial nesta segunda-feira:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Marinho foi multado, retirado da relação do último jogo e treinará em período alternativo por tempo indeterminado. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) May 29, 2023

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.