Rafael Almeida | Com informações da FAN

César de Oliveira / CMA

Camilo Feitosa foi convocado a assumir o cargo de vereador de Aracaju na última semana. A convocação se deu pelo fato de que o vereador Professor Bittencourt, convidado a assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social pelo prefeito Edvaldo Nogueira, deixou o a cadeira no Legislativo vazia para o primeiro suplente da coligação formada em 2016.

Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta segunda-feira, 18, Camilo, que é filho do deputado federal João Daniel, contou como será sua conduta no parlamento e destacou que apoiará a gestão de Edvaldo. Questionado sobre a possível crise entre correntes do PT e do PCdoB, Camilo minimizou e disse que não há nenhum atrito entre os agrupamentos.

“PT e PC do B são aliados históricos. Tanto é que no ano passado a vice-prefeita de Aracaju era a petista Eliane Aquino. Não vejo crise alguma na relação entre os dois partidos”, pontou.

Camilo ainda disse ainda que auxiliará o prefeito Edvaldo Nogueira na gestão da capital. “Estarei na bancada dos que ajudarão Aracaju a se reconstruir”, declarou, pontuando que a capital vivia um caos em 2016 e que Edvaldo conseguiu controlar.

Camilo será empossado como vereador de Aracaju (SE) nessa terça-feira, 19, na Câmara Municipal da capital, mas o horário ainda não foi definido.