Assessoria Parlamentar

“Impressionante como o desespero da atual gestão tenta incobrir a sua inoperância e sua incapacidade com vídeo mentiroso. Não entendo como o prefeito de Nossa Senhora do Socorro se presta ao papel de fazer um vídeo com acusações e sem provas. Para isso, existe a Justiça e ao contrário dele eu falo com documentos e à verdade”, afirmou o deputado federal Fábio Henrique, que é ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro.

Arquivo

Fábio Henrique começa logo sua resposta desafiando que o atual gestor prove o valor que disse ter sido gasto no Novo Horizonte. “Ao contrário dele que fala o que quer e mente, eu encaminho em anexo o documento com o extrato da Caixa Ecônomica que comprova que o gasto foi pouco mais de R$ 8 milhões”, afirmou o deputado federal.

“A minha gestão sempre foi muito responsável com o dinheiro público; e que, por ser responsável, dei andamento em diversas obras, deixando dinheiro na conta da Prefeitura para conclusão dessas obras.Para a obra do Novo Horizonte, eu deixei mais de R$ 12 milhões na conta, pode conferir no extrato”, detalhou Fábio Henrique.

De acordo com o deputado, o atual prefeito não sabe nem o que fala, nãoapresenta nem dados. “Iniciamos as obras do Novo Horizonte, foi construída boa parte do esgotamento sanitário, feito a drenagem e a terraplanagem, as estações elevatórias de esgoto, a base das ruas para imprimação, entre outras partes da obra que foram fiscalizadas e atestadas pelos engenheiros da Caixa Econômica. A atual gestão abandonou o Novo Horizonte por três anos! Agora, em período pré-eleitoral, eles dizem que irão retornar a obra com o dinheiro deixado por mim”, disse o es-prefeito.

“O atual gestor ainda e de forma irresponsável mudou o projeto retirando as 264 casas que estavam asseguradas. Infelizmente o atual prefeito está fazendo politicagem irresponsável e a nossa assessoria jurídica irá interpelá-lo. Ele tem que ter responsabilidade com o que fala”, finalizou Henrique Matos.

Fábio Henrique respondeu que a atual administração já está há mais de três anos, não tem o que apresentar à sociedade e fica criando mentiras. Para encerrar, Fábio Henrique ironicamente disse: “prefeito, vire o disco e vá trabalhar!”