O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), deixa o recado:
“Nós vamos acabar com o instituto da reeleição.”
A medida valeria só após as eleições de 2026. Se assim for, não afetaria a tentativa de reeleição do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD-SE).
VÍDEO|“Reeleição no Executivo faz mal ao Brasil”:

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.