NE Notícias

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), deixa o recado:

“Nós vamos acabar com o instituto da reeleição.”

A medida valeria só após as eleições de 2026. Se assim for, não afetaria a tentativa de reeleição do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD-SE).

VÍDEO|“Reeleição no Executivo faz mal ao Brasil”:

Jovem Pan News