NE Notícias

O site O Antagonista publica o áudio de um contato feito por telefone (ouça abaixo) pelo deputado federal Bosco Costa (PL-SE) com assessor da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda.

No áudio, o deputado cobra indicação feita por ele para o comando da SPU (Superintendência do Patrimônio da União) em Sergipe.

Bosco Costa – Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

No contato, o deputado lembra que é o único aliado do governo federal em Sergipe que não teve, até agora, indicação atendida:

É uma questão de entendimento. Eu sempre fui político, sou político, me orgulho muito de ser político, mas eu nunca ‘fui governo’ pelo toma lá, dá cá. É pela questão do acerto. Eu defendo a tese de que ‘se eu não acertei, eu não tenho nenhum compromisso’.

Eu quero uma posição de ‘sim’ ou ‘não’. Eu não vou esperar muito tempo por essa situação, que está me constrangendo lá no estado. E eu preciso resolver de uma forma ou de outra: ou sou governo ou não sou governo.

Ouça a seguir:

Antagonista

A indicação foi feita em entendimento entre ele, o líder do PL na Câmara, Wellington Roberto, e o então ministro da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos, hoje na Casa Civil.

A ministra Flávia Arruda, segundo ele, assumiu o cargo de ministra tendo conhecimento do entendimento.