NE Notícias

O corpo de Breno, 16 anos, vítima de afogamento, foi encontrado na praia da Orla de Atalaia, próximo ao Paraíso do Baixinho, na região da Rodovia Inácio Barbosa, Zona de Expansão de Aracaju, na manhã desta quinta-feira (27). Ele estava desaparecido há três dias.

Breno, 16 anos ⏐ Reprodução

O corpo de outro adolescente, identificado como Gustavo dos Santos, 14 anos, também foi encontrado pelas equipes de resgate no mesmo local um dia antes. Gustavo é irmão de Guilherme, 12 anos, que foi resgatado com vida e segue hospitalizado.

A região do afogamento estava sinalizada com alerta de perigo para banho, conforme informado pelos Bombeiros. Com esse acontecimento, o número de mortes por afogamento no estado chegou a 27, superando o registro do ano passado, que contabilizou 22 ocorrências.

Seduc emitiu nota

Com profundo pesar, a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc) lamenta o falecimento precoce do jovem Gustavo dos Santos Silva, ocorrido na Praia de Atalaia, em Aracaju. Gustavo era aluno do Centro de Excelência Coronel Francisco Souza Porto, na capital. Toda Rede Estadual de Educação está unida em oração e abraça familiares, amigos, professores e toda a comunidade escolar neste momento difícil!