Da redação

Um homem foi preso na noite de domingo (17) após furtar bebidas de um restaurante na Avenida Santos Dumont, no Bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju.

Homem é preso por furto de bebidas em restaurante na Orla da Atalaia, em Aracaju
PMSE

As equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) após o registro de invasão ao estabelecimento.

Imagens do sistema de monitoramento flagraram o momento em que o suspeito subtraiu bebidas alcoólicas armazenadas em um freezer do restaurante.

Conforme as informações repassadas à equipe policial, o suspeito vestia camisa branca e short estampado.

Durante as buscas na região, os militares receberam a informação de que um homem com as mesmas características caminhava pela Orla da Atalaia em direção aos Arcos carregando diversas cervejas.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O sujeito foi localizado pouco tempo depois nas proximidades dos Arcos da Orla, consumindo uma bebida da mesma marca furtada no estabelecimento. Na abordagem, apresentou versões contraditórias sobre a origem dos produtos e, em seguida, admitiu o furto.

A PM informou ainda que o suspeito havia saído recentemente do sistema prisional. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis.

Com informações da PMSE.