NE Notícias

Seis jogadores do Sergipe estão sendo acusados de participar de esquema de “arrumação” de jogo para apostadores do Esportenet.

Reprodução

Os jogadores estão sendo acusados de participar de “arrumação” no jogo contra o Campinense, jogado em Campina Grande, na Paraíba.

O clube prestou queixa na polícia.

Quem passou as informações para a direção do clube foram jogadores que não teriam participado do esquema.

— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE —

Veja COMUNICADO do Sergipe:

O Club Sportivo Sergipe informa que, após o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série D, chegou ao conhecimento desta diretoria, denúncia acerca de suposto esquema entre alguns atletas e terceiros na manipulação de lances de algumas partidas do clube nesta temporada.

Deste então, foi prestado boletim de ocorrência pelo Clube na polícia civil e estão sendo apurados os fatos juntamente com as autoridades competentes e com o seu departamento jurídico, auxiliando na investigação do suposto esquema para que as medidas cíveis, desportivas e criminais sejam tomadas.

Certo do prejuízo imenso causado a este centenário clube, o CSS adotará as medidas cabíveis para que haja a responsabilização dos que estejam comprovadamente envolvidos com a reprovável prática. 

Atenciosamente,

A diretoria Club Sportivo Sergipe