NE Notícias

Denúncia exclusiva ao NE Notícias aponta que a empresa FortPay Agenciamento de Serviços e Negócios S.A., cujo um dos proprietários é Edson Passos, candidato do MDB à Prefeitura de Itabaiana, na verdade não existe no endereço indicado pelo candidato.

No Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, o endereço informado da FortPay é rua José Gotardo de Lima, 02, Andar 1, sala 101, bairro Centro, em Carira. Conforme o vídeo comprova, no local funciona uma clínica e apartamentos residenciais, além de, na sala indicada, haver um escritório de contabilidade chamado Lazaro Carvalho Assessoria Contábil.

Local do endereço em Carira onde consta na Receita Federal

Outra incongruência: o telefone da FortPay no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 79 3016-1700. O vídeo também informa que os telefones em Carira têm o prefixo 3445.

Já no site da FortPay, o endereço indicado é outro: Av. Luiz Magalhães, 1343, em Itabaiana. Neste novo local, o que está em funcionamento é um salão de festas.

Local do endereço em Itabaiana

A denúncia sobre a possível inexistência de um endereço real da FortPay se deu após o candidato Edson Passos, em entrevista a um site itabaianense, dizer que a empresa estaria “incubada”.

A julgar pela quantidade de informações desencontradas, nem mesmo o candidato faz ideia do que, realmente, aconteceu com uma das dez empresas que, ativas ou inativas, têm seu nome como proprietário e/ou sócio.