Itnet

O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, infirmou na última sexta-feira (02)  que decidiu tomar uma medida em resposta às contínuas ameaças proferidas por Carlito Ferreira, conhecido como “Galeguinho da Roupa”.

Reprodução

Segundo informações, Valmir registrou uma notícia crime junto ao Ministério Público de Sergipe, denunciando as constantes ameaças que tem enfrentado por parte de Carlito.

Os desentendimentos entre Valmir e Carlito não são novidade na cidade, com o último sendo figura central em diversas polêmicas envolvendo o ex-prefeito. No entanto, a situação atingiu um novo nível há algumas semanas atrás, quando Carlito abordou Valmir enquanto este desfrutava de um café da manhã em um estabelecimento local. Durante o encontro, Carlito dirigiu-se a Valmir com palavras que atentavam contra sua integridade, deixando o ex-prefeito indignado e decidido a buscar proteção legal.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Isso aconteceu “depois de diversas tentativas de denunciar o Galeguinho na delegacia, depois de diversos inquéritos abertos e esquecidos, agora recorro ao Ministério Público”, declarou Valmir.

O ex-prefeito acrescentou ainda que, devido a questões de saúde que o afligiram nos últimos dias, só agora pôde se dedicar a buscar a proteção não apenas para si, mas também para sua família.

O gesto de Valmir reflete a gravidade da situação e destaca a necessidade de medidas energéticas para proteger a integridade física e moral dos cidadãos, especialmente aqueles que exerceram cargas públicas.

Agora, cabe ao Ministério Público investigar e tomar as medidas cabíveis para garantir a segurança e o bem-estar de Valmir e sua família, bem como para promover a justiça e a ordem na comunidade de Itabaiana.

Com: Itnet