O Bolo é Grande

A empresa baiana CKS Comércio de Veículos está expressando preocupação em relação ao possível não pagamento por parte da Prefeitura de Lagarto referente a um veículo adaptado destinado à Secretaria Municipal de Saúde.

Prefeitura de Lagarto – Divulgação

A empresa formalizou a inadimplência em um ofício enviado à SMS, no qual reitera o cumprimento do contrato dentro do prazo estipulado. No documento, ao qual a redação do “O Bolo é Grande” teve acesso, a empresa afirma que, embora tenha fornecido o veículo, a prefeitura não efetuou o pagamento do montante total devido.

De fato, no Portal da Transparência, consta que foram repassados valores à CKS referentes ao veículo em questão. No entanto, persiste um saldo devedor de R$ 60 mil. O prazo original para esse pagamento já expirou, deixando a empresa sem saber quando irá receber esse montante por parte da gestão da prefeita Hilda Ribeiro.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A situação levanta questões sobre a efetividade dos processos de pagamento entre a prefeitura de Lagarto e seus fornecedores, destacando ainda o motivo pelo qual a atual gestão não realiza os pagamentos corretamente.

Veja o documento:

CKS x LAGARTO-SE – NOTIFICAÇÃO DE COBRANÇA DO PAGAMENTO

Por: O Bolo é Grande