Sedurb

O último final de semana do mês de outubro em Sergipe terá tempo predominantemente nublado nos oito territórios, com ocorrência de chuvas leves e isoladas e temperaturas máximas acima dos 30,0°C. Segundo a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Serhma, a Alta Subtropical do Atlântico Sul intensifica a permanência de nebulosidade de densidade leve em todo o Estado, ocasionando a sensação de mormaço.

Para o final da manhã desta quinta-feira, 27, ocorrem chuvas leves em municípios do Alto Sertão e Agreste Central Sergipano e tempo nublado nos demais, sendo que nos períodos da tarde e noite, o tempo fica nublado em todo o Estado, podendo ocorrer chuvas rápidas e isoladas a qualquer hora. No litoral, as temperaturas ficam em torno de 22,9°C e 28,9°C, já no interior elas variam de 21,4°C à 31,6°C.

Sedurbs

Na sexta-feira, 28, dia de São Judas Tadeu e em que se comemora o dia do servidor público, a madrugada e  manhã terão chuvas leves em todo o Estado. Já a tarde e noite serão de tempo nublado, com ocorrência de pancadas de chuvas rápidas e isoladas a qualquer hora. No litoral os termômetros marcam de 21,5°C à 29,3°C, enquanto no interior eles registram entre 21,9°C e 30,4°C. 

No sábado,29, a madrugada e manhã terá tempo nublado em todo o Estado, pela tarde, a possibilidade é de céu parcialmente nublado e à noite nublado nos oito territórios. As temperaturas mínimas serão de 21,5°C no litoral e interior, já as máximas ficam em torno de 29°C no litoral e 30,9°C no interior.

No domingo, 30, a madrugada terá chuvas leves e isoladas no Território do Agreste Central Sergipano e tempo nublado nos outros sete. Da manhã até a noite, o tempo será parcialmente nublado, podendo ocorrer chuvas rápidas e isoladas a qualquer hora. No litoral as temperaturas oscilam entre 21,9°C e 29,1°C, já no interior elas variam de 21,6°C à 30,9°C.