Diretório Municipal do PT

No último dia 22 de março, na sede do MST, o Diretório Municipal e sua respectiva Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) de Canindé de São Francisco se reuniu e definiu sua estratégia para as eleições municipais de 2024, anunciando o apoio ao candidato Kaká Andrade para o cargo de prefeito. Além disso, ficou acordado que o PT comporá a chapa, indicando o candidato a vice-prefeito.

Essa decisão marca uma virada significativa na dinâmica política local, como destacou o presidente do PT, Emanoel Aleixo, sindicalista conhecido por sua defesa incansável dos servidores públicos e dos professores.

“Após conversas produtivas, chegamos a um acordo que visa garantir o tratamento digno e justo para com os trabalhadores, assegurando seus direitos e reajustes salariais”, afirmou Aleixo. Aleixo, destaca a importância desse novo acordo para garantir a proteção e os interesses desses grupos essenciais da sociedade.

O acordo firmado entre o PT e Kaká Andrade reflete um compromisso mútuo de governar em prol do bem-estar da população de Canindé de São Francisco. Apesar de alguns receios iniciais, a decisão foi amplamente estudada e analisada, considerando o melhor interesse do município.

“Entendemos que, para avançarmos em nossa luta por justiça social e igualdade, precisamos participar ativamente do cenário político local. A parceria com Kaká Andrade é uma oportunidade de garantir que os ideais do PT sejam representados em um futuro governo, contribuindo assim para o desenvolvimento de Canindé de São Francisco”, enfatizou Aleixo.

Com essa aliança estratégica, o PT reafirma seu compromisso com os princípios de justiça social e inclusão, buscando construir uma Canindé de São Francisco mais justa e igualitária para todos os seus cidadãos