OAB/SE

Nos dias 03, 04 e 05 de novembro, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, promoverá uma sabatina com os candidatos à Prefeitura de Aracaju. Nesta terça-feira, 27, a OAB realizou uma reunião com os concorrentes ou seus representantes para esclarecer as regras do evento.

Também foi realizado o sorteio dos candidatos para a composição do cronograma da sabatina. A disposição do tempo de cada candidato funcionará da seguinte forma: 1 hora ao total, sendo (até) 15 minutos de exposição inicial; 40 minutos para respostas; e 5 minutos para conclusão.

OAB / Divulgação

O encontro foi mediado por Jefferson Feitoza, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SE. Segundo ele, a sabatina cumpre, por mais uma eleição, o papel democrático da OAB. “É uma oportunidade de apresentar projetos e responder as perguntas das comissões”.

“A sabatina é um evento que a OAB sempre realiza em defesa da democracia, oportunizando a todos o mesmo espaço e tempo de fala. O nosso intuito é fortalecer o Estado Democrático e o debate junto à sociedade”, considerou o presidente da Comissão de Direito Eleitoral.

Estiveram presentes na ocasião Alexis Pedrão, candidato; Saulo Ismerim e Edmilson Júnior, representantes de Danielle Garcia; Jefferson Alvarenga, representante de Paulo Márcio; Kesia Marques e Alexandre Wendel, representantes de Georlize Oliveira; Alison Matias, representante de Gilvani Santos; e Eloísa Galdino, representante de Márcio Macedo.

Edvaldo Nogueira, Lúcio Flávio, Juracir Nunes e Almeida Lima não puderam estar presentes à reunião, mas confirmaram presença na sabatina. Entre os 11 candidatos, apenas Rodrigo Valadares não confirmou presença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o cronograma da sabatina:

Dia 03

Georlize Oliveira – 14 horas

Márcio Macedo – 15 horas

Paulo Márcio – 16 horas

Lúcio Flávio – 17 horas

Dia 04

Almeida Lima – 14 horas

Danielle Garcia – 15 horas

Gilvani Santos – 16 horas

Dia 05

Alexis Pedrão – 14 horas

Edvaldo Nogueira – 15 horas

Juracir Nunes – 16 horas