Seduc

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc) informa que está aberto edital para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de executores de serviços básicos, em casos de excepcional interesse público, a exercerem a função no quadro de escolas da rede pública estadual. Foram abertas 290 vagas, distribuídas por municípios e Diretoria Regional de Educação. O objetivo é suprir a necessidade de apoio operacional de manutenção, limpeza e conservação do ambiente físico das unidades escolares da rede estadual.

Silvio Oliveira|Seduc

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site da Seduc a partir das 9 horas do dia 18 de dezembro até as 17h de 22 de dezembro de 2023. Os candidatos deverão ficar atentos quanto à escolha das vagas, com a confirmação dos dados preenchidos, bem como com a qualidade de leitura dos arquivos anexados, por não ser permitida mais de uma inscrição. O resultado da lista de inscrições realizadas contendo o quantitativo de documentos de cada candidato será divulgado no dia 26 de dezembro.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa: a avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, segundo os critérios estabelecidos no edital. A carga horária será de 30 horas semanais. Mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo por meio deste link.