SSP-SE

Uma ação conjunta entre o Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) e o Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME), com o apoio do Batalhão de Choque (BPChoque), resultou na apreensão de uma pistola de calibre 9mm com sete cartuchos, além de um revólver calibre .357, com seis cartuchos. Um veículo roubado em capela foi recuperado. Dois homens entraram em confronto com as equipes policiais. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 17, em São Cristóvão.

SSP Sergipe

Segundo as informações policiais, militares do CPMC, CPME e do BPChoque receberam informações de que três homens armados estariam se deslocando pela avenida Marechal Rondon, para a cidade de São Cristóvão. Eles estariam em um veículo VW GOL, de cor branca, que foi roubado na cidade de Capela. O objetivo do deslocamento dos suspeitos era praticar roubos na Grande Aracaju.

Com as informações, os militares deslocaram-se para a região e viram o veículo da denúncia. Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram e atiraram contra os policiais.

Um acompanhamento policial foi realizado e dois, dos três suspeitos, desembarcaram do carro e entraram em uma zona de mata, começando um novo confronto. Um dos suspeitos foi atingido, socorrido, encaminhado para o Huse, onde morreu. Outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Já o terceiro homem, que conduzia o veículo, colidiu na traseira de um caminhão. Ele entrou em confronto com os policiais e também foi atingido. Ao ser socorrido, não resistiu aos ferimentos e também morreu. 

Na ação policial, foram apreendidos uma pistola Glock de calibre 9 mm, com sete cartuchos, e um revólver de calibre .357, com seis cartuchos. Também foi recuperado um veículo VW Gol que foi roubado no município de Capela. 

O caso foi encaminhado e apresentado ao Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde todas as demais medidas legais foram tomadas.