NE Notícias

Neste sábado, 26, o deputado estadual Gilmar Carvalho (sem partido) foi claro sobre o depoimento que o Governo estadual quer que ele preste sobre a declaração de que “há plano para matar o governador Belivaldo Chagas (PSD), depois do término de seu mandato”.

Reafirmo tudo o que disse, nem mais nem menos, disse o parlamentar.

Como eu sempre disse, jamais houve ameaça, nem falei em “atentado”, lembrou Gilmar.

Marco Vieira / Arquivo ASN

Também, como eu sempre disse, familiares do empresário que se matou em evento que estava sendo comandado pelo atual governador, assim como servidores revoltados com o atual governo, NINGUÉM TEM QUALQUER LIGAÇÃO com o atual plano, reafirmou o parlamentar.

A NE Notícias, o deputado manteve claridade sobre sua posição: “Sei que, como parlamentar, posso marcar dia, hora e local para depor”. “Como o plano EXISTE para ser executado depois do mandato, deixarei o depoimento para depois das eleições, antes do encerramento do mandato”.

“Em sendo assim, por vários motivos, aviso: SÓ MARCAREI DEPOIS DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. A consciência de todos eles sabe o tamanho dessa decisão.”

Gilmar Carvalho

Infelizmente, prefeito age como se município e toda a cachaça lhe pertencessem. Só não sabe, EMBORA TENHA MUITO APOIO, que não é mais homem do que homem nenhum.