NE Notícias

Eu sei que o governo está tentando humilhar policiais. Ensinamento bíblico: quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado“, disse o deputado estadual Gilmar Carvalho na manhã desta segunda-feira, ao ser questionado por NE Notícias.

O deputado lembrou que, recentemente, quando policiais entraram no Palácio de Despachos, o governo mandou informar que enviaria planilhas, e não enviou: “o governo simplesmente mentiu, tirou o tempo de mulheres e homens”, disse Gilmar. “Me senti humilhado, como foram humilhados policiais pelo atual governo estadual“, concluiu o deputado em seu desabafo.

Jadilson Simões / Alese

Informa O Estadão, em sua dição desta segunda-feira, 28/2:

Mobilizações das polícias estimulam candidaturas a governador e senador.

Diz O Estadão: Até o momento, pelo menos 11 possíveis candidatos com origem nas forças de segurança e nas Forças Armadas deverão disputar eleições majoritárias nos Estados.

Segundo O Estadão, em Sergipe, uma mobilização que já durava mais de um ano indicava uma possível formação de greve estadual. Antes da realização da assembleia-geral que estava marcada para a quinta-feira passada, líderes do movimento se encontraram com Gonzaga, uma das principais vozes do movimento em Minas. 

Declaração do deputado estadual Gilmar Carvalho: Assim como professores, que não têm sequer projeto, posso apoiar com tranquilidade candidatos ao Governo e ao Senado, dos policiais, das classes trabalhadoras.