Assessoria

Na manhã deste sábado (10), a deputada federal Yandra Moura (União) participou, a convite do pastor Luiz Antônio, supervisor estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular, de uma reunião com pastores, superintendentes e líderes sergipanos. No encontro, foi confirmado o apoio a Yandra nas eleições municipais em Aracaju.

Divulgação

O supervisor estadual da igreja explicou que a decisão foi tomada após analisar o perfil de todos que se colocaram a disposição. “É a hora da gente analisar, observar, conversar e aprender. Dentro dessas observações, escolhemos com quem caminhar. E durante nossas observações encontramos uma pessoa que a gente pode, de fato, caminhar junto. Como estamos acostumados a lidar com jovens, acreditamos nos jovens e vimos que deu certo, resolvemos caminhar juntos com Yandra”, declarou o pastor Luiz Antônio.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Durante seu pronunciamento, o pastor Jalmir Oliveira endossou a fala de Luiz Antônio e elogiou o trabalho feito pela deputada Yandra. “É muito bom quando a gente consegue fazer uma leitura e ela vem com respaldo. Lembro do primeiro momento que eu vi a Yandra falar e me orgulhou demais, foi quando ela falou da nossa igreja na Câmara dos Deputados. Ali começou essa relação e a gente se aprofundou, pela maneira que ela encara a política”.

Consciente de tamanha responsabilidade, a deputada agradeceu pelo apoio e reforçou o compromisso com a igreja. “Fico muito feliz de todo coração pelo carinho e mesmo sendo uma mulher jovem, tenho plena consciência e responsabilidade com essa caminhada que faremos juntos. Com certeza que vou precisar da força e de muita oração de todos vocês e, com fé em Deus, chegaremos lá juntos”, reforçou Yandra Moura.

Post publicado pela assessoria