MDB-SE

O senador Alessandro Vieira, presidente estadual do MDB, recebeu nesta quarta-feira (24) a filiação de Danielle Garcia ao partido. A solenidade contou com a presença do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, de deputados federais e estaduais, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o estado.

Edvaldo, Danielle e Luiz Roberto|Divulgação

Danielle Garcia assume a presidência do MDB em Aracaju e confirma a pré-candidatura à prefeitura da capital sergipana. “Agradeço o apoio de todos aqui presentes, que acreditam na construção de um Sergipe com mais oportunidades, justiça e alegria do nosso povo. Me sinto honrada em estar somando a minha energia e história na construção do MDB em Sergipe. Agradeço ao senador Alessandro por acreditar sempre no meu trabalho, seja como delegada, seja como política, seja como secretária de Estado. Seguimos juntos nesse projeto”, afirmou Danielle.

Em seu discurso de abertura, Alessandro Vieira destacou o momento de reconstrução do MDB em Sergipe e o fortalecimento da sigla com a filiação de Danielle Garcia. “Cada eleição é uma oportunidade que o povo tem de dar um passo adiante. E o MDB se coloca à disposição com um nome forte, competitivo, com uma pré-candidatura à prefeitura de Aracaju, com Danielle Garcia, mas principalmente a disponibilidade do bom debate político, que constrói e traz soluções para os problemas dos aracajuanos”, evidenciou.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador Fábio Mitidieri ressaltou a importância da filiação de Danielle para o futuro do MDB e do agrupamento. “O MDB é um partido que faz parte da história política de nosso país, com papel fundamental na democracia, e ganha com a chegada de Danielle. As mulheres fizeram diferença nas eleições, foram fundamentais para ganharmos. Somos um grupo maduro e aqui vemos pré-candidatos juntos, recebendo Danielle no MDB. Buscamos a unidade e é no diálogo que se faz grupo. Os 200 mil votos confirmam o potencial de Danielle, as urnas já mostraram o quanto ela é capaz. Seja bem-vinda”.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira reforçou a importância do MDB e parabenizou Danielle Garcia pela filiação ao partido. “Sob a liderança do senador Alessandro Vieira, o partido tem desempenhado um papel fundamental em Sergipe, sendo aliado do nosso bloco político, um bloco que tem como instrumento de realização a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Portanto, a chegada de Danielle representa o fortalecimento do MDB e de políticos que querem construir, com debate, o melhor para a nossa capital, a partir de um projeto que seja capaz de fazer a nossa cidade avançar ainda mais”.