Assessoria

Na tarde desta quarta-feira (16) o Partido Social Cristão (PSC) realizou uma convenção para oficializar a pré-candidatura de Ibrain de Valmir à prefeitura de Lagarto. Durante o evento também foi anunciado que Ginaldo do Feijão compõe a chapa como pré-candidato a vice-prefeito do município. O PSC conta também com o apois do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Partido Liberal (PL).

O pré-candidato Ibrain de Valmir afirmou durante a convenção que pretender dar continuidade ao trabalho que seu pai, Valmir Monteiro, fez como prefeito do município: “Melhor caminho a seguir não há. Meu pai será meu conselheiro, será meu amigo, e digo mais, irei seguir a risca, ponto a ponto, caminho a caminho, dando continuidade ao trabalho desenvolvido por Valmir em Lagarto”, declarou.

Ginaldo do Feijão, que acompanhou Ibrain de Valmir durante o evento, demonstrou sua satisfação em compor a chapa com o atual deputado estadual de Sergipe. “Estou nessa chapa porque gosto de todas as pessoas que compõem nosso agrupamento. É esse agrupamento que merecemos ter na cidade de Lagarto, é um agrupamento de gente humilde”, disse o pré-candidato a vice-prefeito.

Apoiadores

Alguns apoiadores da chapa do PSC marcaram presença na convenção e também discursaram para o público presente. Principal apoiador, Valmir Monteiro, pai de Ibrain, disse: “Vamos à luta, sem receio, sem medo. Aqui é Valmir, aqui é Ibrain, e nós precisamos terminar nosso projeto para Lagarto”.

Adelson Ribeiro, do PL, também declarou seu apoio para Ibrain de Valmir. “Eu estou do lado certo, e continuarei, eu tenho caráter e sei bem que estou do lado certo”, afirmou. O apoiador também elogiou a escolha de Ginaldo do Feijão para a composição da chapa, “este é um cidadão do bem, eu tenho certeza que contribuirá muito para o projeto político de Ibrain”.

Do Partidos dos Trabalhadores, o senador Rogério Carvalho também esteve presente na convenção para demonstrar seu apoio a chapa de Ibrain de Valmir e Ginaldo do Feijão. “Você tem aqui a experiência do trabalho, a maturidade, a sabedoria, a juventude e a inteligência, para poder enfrentar esse momento difícil para o nosso povo, difícil principalmente para os mais pobres”, avaliou o apoiador.