Sead-SE

Polícia Civil / Sergipe

Os candidatos que fizeram as provas objetiva e discursiva do Concurso Público da Polícia Civil, realizado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), têm até as 18h desta quinta-feira (21) para ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor eventuais recursos.

A interposição de recursos deve ser realizada através do endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_se_21 por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

As justificativas de alteração ou anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 26 de outubro de 2021.

O edital de resultado final na prova discursiva e de convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial do Estado de Sergipe e divulgado na internet, na data provável de 5 de novembro de 2021.

A divulgação do resultado final da prova objetiva e do resultado provisório do concurso público, realizado em 19 de setembro foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira, 19.