TJ-SE

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou, nesta sexta-feira, 27/11, durante o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário os vencedores do Prêmio CNJ de Qualidade em 2020. O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) foi reconhecido mais uma vez como um dos melhores do país com o Selo Ouro.

O Presidente do TJSE, Desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, comemorou o resultado. “Em um ano muito difícil, com as dificuldades impostas pela pior pandemia da história da humanidade, conseguimos, todos unidos, servidores e magistrados, manter o Tribunal de Justiça de Sergipe, entre os melhores do país.  O Judiciário sergipano entendeu, ao longo de diversas gestões, que a eficiência e a excelência nos serviços prestados à população somente seria possível por meio da implementação de uma cultura de planejamento consistente, sem solução de continuidade e com metas claras e objetivas. Estamos todos de parabéns, mas o verdadeiro vencedor é o povo de Sergipe, que conta com uma das melhores Justiças do Brasil”, argumentou feliz o Presidente.

TJSE / Arquivo

Com esse resultado, o TJSE cumpre os requisitos da Resolução 26/2018, alterada pela Resolução 01/2020, garantindo assim o pagamento do Bônus por Desempenho aos servidores efetivos e comissionados do Quadro de Pessoal Permanente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, que será efetuado em janeiro de 2021.

O Prêmio CNJ de Qualidade avalia os Tribunais Brasileiros pela excelência na gestão e planejamento; na organização administrativa e judiciária; na sistematização e disseminação das informações; e na produtividade, sob a ótica da prestação jurisdicional. Em 2020, a pontuação do Prêmio CNJ de Qualidade foi realizada por meio de critérios sistematizados em quatro categorias: Governança; Produtividade; Transparência; e Dados e Tecnologia.