NE Notícias

O prefeito de Propriá, Valberto Oliveira (MDB), foi o organizador do evento em que o senador Rogério Carvalho (PT), pretenso candidato a governador, fez, no último final de semana, duras críticas à administração estadual.

Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 28, depois da repercussão do ato, principalmente por causa da divulgação do discurso do senador na rádio Jornal FM e, logo depois, no NE Notícias, o prefeito tentou desmentir qualquer possibilidade de apoio.

Valberto é médico e comandou a Secretaria de Estado da Saúde.

No evento realizado em Propriá, aplaudiu muito o senador petista.

QUEM TEM JUÍZO, ACREDITA DESACREDITANDO

O MESMO VALE PARA O QUE OCORREU, RECENTEMENTE, ENVOLVENDO POLÍTICOS DA GRANDE ARACAJU

Ouça aqui o discurso do senador

A VERDADE

O grupo liderado por Dr Valberto, como é conhecido o prefeito, dificilmente apoiará o candidato do governador Belivaldo Chagas (PSD).

A fusão entre os partidos PSL e DEM está sendo preparada para, entre outras coisas, em Sergipe, entregar o comando da “nova” legenda ao ex-deputado federal André Moura, atualmente no PSC.

Se for absolvido pelo STF, onde serão julgadas três ações penais, André só não será candidato ao Senado do grupo liderado pelo atual governador se não quiser.

Em Propriá, a “nova” legenda será comandada pelo ex-deputado estadual Luciano Nascimento, atualmente no DEM, adversário de Dr. Valberto.

Sobre o evento do último sábado em Propriá, Dr Valberto declara que não vota em quem não conhece o município. “Insatisfeito”, arrota: quem quiser voto no município, terá que adotá-lo. Segundo ele, estava fazendo referência ao senador Rogério Carvalho. Não foi o que se viu no evento do último sábado, em Propriá.

QUEM QUISER SE ENGANAR, FIQUE À VONTADE!