NE Notícias

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, encontra-se em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São José do Rio Preto após sofrer uma fratura na costela em um acidente de carro. O fato ocorreu na noite da última terça-feira (5), na Rodovia Presidente João Goulart (BR-153), próximo à cidade de Fronteira, interior de Minas Gerais.

Zé Neto dirigia sua SUV quando, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de São Paulo (PRF-SP), invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com uma carreta. O veículo do cantor atingiu outros dois carros antes de capotar. Zé Neto estava sozinho no momento do acidente.

Reprodução

Mãe e filho, ocupantes de um dos carros atingidos, ficaram levemente feridos e foram levados para o pronto socorro de Fronteira (MG).

Após o ocorrido, o cantor foi submetido a exames médicos, sendo diagnosticada uma fratura na costela. No entanto, as tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade, conforme informado pelo boletim médico.

Cristiano, parceiro de Zé Neto, tranquilizou os fãs ao gravar um vídeo no hospital, assegurando que “vi ele, está tudo bem”; assista abaixo: