PRF |NE Notícias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde de sexta-feira (08), realizou mais uma apreensão histórica no Estado. Em uma fiscalização na BR 364, próximo ao Km 1.0, no município de Vilhena/RO, foram apreendidos 220 Kg de Skunk.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia

Durante uma fiscalização, a equipe deu ordem de parada a um caminhão-baú. O veículo era conduzido por um homem, de 51 anos. Ao ser indagado sobre o que estava transportando, o motorista afirmou carregar castanhas do Pará. 

Ao fiscalizar a carga, a equipe percebeu uma seção nova de alumínio na parte frontal do baú, diferente das demais, o que chamou a atenção dos policiais. Além disso, no decorrer da vistoria, observou-se um fundo falso e um forte odor, característico de entorpecente.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ao acessarem o compartimento, foram encontrados diversos fardos com vários tabletes. No total, foram contabilizados 220 Kg de Skunk. O condutor informou que pegou o caminhão com os entorpecentes na cidade de Rio Branco/AC e pretendia levá-los para Belo Horizonte/MG, recebendo a quantia de 20 mil reais.

Ao todo, foram encontrados escondidos 220 Kg de skunk em um compartimento oculto. A droga foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. O infrator também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. 

NE NOTÍCIAS

O caminheiro era de Itabaiana e residia em Areia Branca, no interior de Sergipe.