Assessoria

Betão do Povo e Adilson Jr.

Betão do Povo rompe politicamente com o deputado federal Fábio Henrique (PDT) e com o irmão Adilson Jr. (PSD) e fecha acordo político com o prefeito Marcos Santana (MDB) para apoiar a pré-candidatura a Deputado Estadual do atual vice-prefeito de São Cristóvão, Paulo Jr. (MDB). 

Betão do Povo que foi candidato a vice-prefeito pelo PDT nas últimas eleições em 2020 na chapa encabeçada por Adilson Jr. (PSD), presidia o PDT no município de São Cristóvão. 

O estopim para o rompimento político com o deputado federal Fábio Henrique (PDT) foi o fato do agrupamento político que apoiou o irmão Adilson Jr. (PSD) nas eleições de prefeito de São Cristóvão em 2020 não ter sido acolhido no pós-eleição. 

O deputado federal Fábio Henrique (PDT) “resolveu a vida” (financeira) do irmão Adilson Jr. com um Cargo Comissionado milionário (mais de 18 mil reais por mês) no gabinete da Terceira-Secretaria do Senado Federal com o senador Rogério Carvalho (PT), enquanto que todo o agrupamento que o apoiou na eleição de prefeito em 2020 ficou “na mão”, literalmente a “ver navios”.

Betão do Povo passa a integrar a gestão do seu ex-adversário, o prefeito Marcos Santana (MDB), foi nomeado exercer o CC de Assessor Especial do Gabinete do Prefeito.