SSP Sergipe

Como NE Notícias informou, o delegado de polícia Marcelo Hercos foi baleado no final da tarde desta desta terça-feira, 21, no Posto Petrox, localizado na avenida Melicio Machado, em Aracaju.

A Polícia Civil confirma que houve uma ocorrência em um posto de combustível na Zona de Expansão de Aracaju em que o delegado Marcelo Hercos foi atingido com disparos de arma de fogo. 

Delegado Marcelo Hercos — SSP/Arquivo

Informa a SSP:

Imagens das câmeras de segurança do local foram divulgadas para facilitar a identificação dos envolvidos. Três homens estavam dentro de um veículo Prisma, de cor branca, de placa PKY-2F42, da cidade de Salvador (BA), que estava no estabelecimento comercial.
O veículo foi encontrado no fundo do shopping que está em construção na Zona de Expansão.

A investigação será presidida pelo delegado Dernival Eloi do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Unidades das polícias Civil e Militar foram acionadas. As informações colhidas pelas equipes policiais devem ser remetidas ao Cope.

O delegado foi socorrido e levado, inicialmente, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do conjunto Augusto Franco. Depois, o delegado foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi escoltado por militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).
Equipes policiais permanecem em buscas para capturar os envolvidos. O Grupamento Tático Aéreo da Secretaria da Segurança Pública também está atuando para dar suporte às equipes que realizam buscas. 

Nota do Huse – A cirurgia foi concluída, os tiros atingiram o duodeno e o estômago, a ortopedia também se fez presente para a realização de um procedimento no polegar. O paciente seguirá para uma Unidade de Apoio Crítico, onde seguirá com o tratamento.