Da redação

João Gomes e Nattan são as principais atrações do Arraiá do Povo nesta quarta-feira, 10, na Orla da Atalaia, em Aracaju. Igor Ativado completa o trio no palco principal, prometendo uma noite de forró e piseiro para sergipanos e turistas.

Cantor João Gomes no Arraiá do Povo 2025, na Orla da Atalaia, em Aracaju | Fotos:
Igor Matias|ASN

O Palco 360º fica por conta do cantor e compositor aracajuano Alisson Lima, conhecido pelo arrocha e forró.

A quarta-feira está entre os dias considerados críticos pela organização, por conta da expectativa de lotação.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Portaria A, próxima ao Corredor Cultural e à Delegacia de Turismo, funcionará para entrada e saída do público. A Portaria B será destinada exclusivamente à saída.

Os procedimentos de revista na Entrada A permanecerão reforçados. Os portões da arena abrem às 17h, e a recomendação é que o público chegue com antecedência.

Vila do Forró e Teatro

No Coreto, a programação começa às 18h com Jefferson Ribeiro, seguido por Alex do Acordeon às 20h e pelo trio pé de serra Forró Prata da Casa às 22h.

No Barracão, a banda Mesa de Forró abre a noite às 18h, e das 20h à meia-noite acontece o Concurso da Liga Aju, com grupos juninos celebrando as tradições nordestinas.

O Teatro recebe às 18h o espetáculo “Corpo-Fogueira”, da Many Produções, e às 20h o “Arraiá da Trupe”, da Brabec Produções.

Programação completa desta quarta-feira:

Arraiá do Povo

19h — Igor Ativado
21h — João Gomes
23h — Nattan

Palco 360º

Alisson Lima (intervalos)

Vila do Forró

Coreto

18h — Jefferson Ribeiro
20h — Trio pé de serra: Alex do Acordeon
22h — Trio pé de serra: Forró Prata da Casa

Barracão

18h — Mesa de Forró
20h às 00h — Concurso Liga Aju

Teatro

18h — “Corpo-Fogueira” (Many Produções)
20h — “Arraiá da Trupe” (Brabec Produções)