O ex-presidente Lula (PT) virá a Sergipe.
Sua primeira aparição em terras sergipanas se dará no sábado que vem, 18.
A informação foi confirmada por petistas.
AUTOR
O ex-presidente Lula (PT) virá a Sergipe.
Sua primeira aparição em terras sergipanas se dará no sábado que vem, 18.
A informação foi confirmada por petistas.
Muito forró e animação encerra a terceira semana do São João na Praça.
O projeto segue até o dia 23 de junho, e conta com mais de 40 atrações locais, entre trios pé de serra, quadrilhas e grupos de cultura popular, começando sempre às 16h e adentrando a noite da capital.

Confira a programação:
16h – Karmem Koreia
17h30 – Retalho Nordestino
Quadrilha Junina Sesc Nova Vida
19h – Mostra Sesc de Quadrilhas Juninas
16h- Forró Avexenela
17h30 – Forró Chique Chique
19h – Mostra Sesc de Quadrilhas Juninas
16h – Gilsinho do Forró
17h30 – Arnaldo do Forró
19h – Mostra Sesc de Quadrilhas Juninas
16h – Gilmar Zabumbeiro/ Forró Garoa Nordestina
17h30 – Helber Matheus
19h – Balança Eu
11h – Jailson do Acordeon
12h30 – Joãozinho Popular
14h às 16h – Luiz Fontineli
Circuito Folclórico Sergipano
14h às 18h – Feira de Comidas Típicas
14h – Trio Pé de Serra Fernando Cratéus
15h30 – Trio Pé de Serra Joseane Dy Josa
16h30 – Cortejo Folclórico Samba de Coco do Mestre Dió
17h – Quadrilha Junina Assum Preto
17h30 – Trio Ximbica
19h – Chiquinho do Além-mar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Circuito Folclórico Sergipano
14h às 18h – Feira de Comidas Típicas
14h – Trio Pé de Serra Pega na Rua
15h30 – Trio Pé de Serra Glaubert do Acordeon
16h30 – Cortejo Folclórico Bacamarteiros de Aguada, Carmópolis/SE
17h – Quadrilha Junina Peneirou Xerém
17h30 – Adriano Forró Topado
19h – Chirlys Trindade
Circuito Folclórico Sergipano
14h às 18h – Feira de Comidas Típicas
14h – Trio Pé de Serra Fecho de Lenha
15h30 – Trio Pé de Serra Forró da Intimidade
16h30 – Cortejo Folclórico Pisa Pólvora de Estância
17h – Quadrilha Junina Apaga Fogueira
17h30 – Gilvan do Rojão
19h – Zé Costa e Forrozão Mandakaru
Circuito Folclórico Sergipano
14h às 18h – Feria de Comidas Típicas
13h – Trio Pé de Serra Zabumbeiros de Vovó Lourdes
14h20 – Trio Pé de Serra Lucas Campelo
15h30 – Cortejo Folclórico Pifano de Pif
15h30 – Quadrilha Junina Apaga Fogueira
15h40 – Evanilson Vieira
17h – Quadrilha Junina Xodó da Vila Mirim
17h30 – Barco de Fogo
17h30 – Robson do Forró
19h – Quadrilha Século XX
19h30 – Sena Forró na Roça
Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) apreenderam 5,4 kg de maconha durante ação policial na madrugada deste sábado (11). O caso ocorreu no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, em Aracaju.
De acordo com as informações policiais, populares informaram aos militares que quatro homens estavam encapuzados e montados em cavalos próximo ao morro do avião.
Diante da informação, os policiais iniciaram buscas e visualizaram os homens. Mas eles dispararam contra os policiais e conseguiram fugir da abordagem.
Porém, o grupo deixou para trás uma bolsa contendo o entorpecente. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes.
A Mega-Sena acumulou no concurso de número 2490 realizado neste sábado (11), em São Paulo. Os números sorteados foram: 11, 16, 17, 41, 46 e 59. 

A quina teve 65 apostas ganhadoras, cabendo a cada uma delas R$ 65.482,06. E a quadra, com quatro números acertados, registrou 5.432 apostas ganhadoras, com R$ 1.119,38 para cada apostador.
No concurso da próxima quarta-feira (15), a Mega-Sena deve pagar R$ 52 milhões a quem acertar as seis dezenas. As informações são do site da Caixa Econômica Federal.
A madrugada do domingo, 12, de chuvas nos territórios do Agreste Central, Alto Sertão, Centro Sul Sergipano e Grande Aracaju, com tempo nublado nos outros quatro.
Pela manhã, predomina tempo nublado em todo o Estado, e, ocorrendo chuvas, elas serão pontuais e sem valores consideráveis. A tarde será de tempo nublado em sete territórios, chovendo apenas no Baixo São Francisco, enquanto à noite o tempo permanece nublado em todo o território sergipano. As temperaturas mínimas serão de 22ºC no litoral e interior, enquanto as máximas serão de 29,3ºC no litoral e 30,5ºC no interior.
Na segunda-feira,13, dia em que o Santo Antonio é celebrado, a madrugada terá chuvas leves em todo o Estado, e o tempo fica parcialmente nublado pela manhã e tarde, e nublado durante a noite nos oito territórios sergipanos. Os termômetros registram mínimas 22,1ºC tanto no litoral quanto no interior, e máximas de 28,9ºC no litoral e 30,5ºC no interior.
Vinte partidas abriram a nona rodada da Série D do Brasileiro neste sábado (11). Destaques para as vitórias de: Bahia de Feira-BA, Brasiliense-DF, Cianorte-PR , Globo-RN, Juazeirense-BA , Juventude-MA, Moto Club-MA, Nova Venécia-ES, Portuguesa-RJ, Sergipe-SE, São Raimundo-RR, São Raimundo-AM, São Bernardo-SP e Tuna Luso-PA. Veja tudo que aconteceu nos duelos.
Os jogos
Porto Velho-RO 0 x 1 São Raimundo-RR
No Aluizio Ferreira, em Porto Velho (RO), Locomotiva e São Raimundo-RR se enfrentaram pela nona rodada da competição. O gol da partida foi assinalado por Wander, aos três minutos de confronto. Na tabela, os rondonienses têm agora 11, em sexto lugar. Já o Mundão tem 12, na quarta colocação.
Náutico-RR 1 x 2 São Raimundo-AM
O São Raimundo-AM bateu o Náutico-RR no Canarinho, em Boa Vista (RR). Na altura dos sete minutos, após rebote de uma penalidade, Denis Pedra recebeu o cruzamento, cabeceou e abriu o placar para o Tufão. O segundo saiu aos 19, quando Mateus Oliveira testou para o fundo das redes.
Na etapa final, o Timbu do Norte até diminuiu: Flávio Caça-Rato, de pênalti, fez aos 32 minutos. No fim, Jean, do Náutico-RR, foi expulso – aos 46 minutos. Na classificação, os mandantes têm agora dois pontos, em oitavo. O São Raimundo-AM fica em segundo, com 17 pontos.
Grupo A2
Tuna Luso-PA 1 x 0 Pacajus-CE
No Francisco Vasques, em Belém do Pará, Tuna Luso-PA bateu o Pacajus-CE. O gol da Águia foi assinalado aos 30 minutos da etapa final: Joel Araújo concluiu a jogada para o fundo das redes, abriu o placar e deu números finais ao duelo. Na tabela, a Elite do Norte soma cinco pontos, em oitavo. Já o Cacique do Vale tem 15, em segundo.
Tocantinópolis-TO 0 x 0 4 de Julho-PI
Tocantinópolis-TO e 4 de Julho-PI empataram sem gols em partida disputada no João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO), pela nona rodada da Série D do Brasileiro. Com o ponto somado, o Verdão do Norte fica em terceiro lugar, com 13. Já o Gavião Colorado tem nove, em sétimo.
Juventude-MA 1 x 0 Castanhal-PA
O Juventude-MA superou o Castanhal-PA em duelo disputado no Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA). Quando o relógio marcou 36 minutos da etapa final, Cris finalizou para o gol, venceu o goleiro e fez o da vitória da equipe do Poraquê. A partida ainda teve quatro expulsões: Ricardo Capanema e Elias, dos paraenses, Wanderson e Cris, dos maranhenses. Agora, o Juventude tem dez pontos, em sexto lugar. O Castanhal fica em quarto, com 12.
Fluminense-PI 2 x 3 Moto Club-MA
O Moto Club-MA bateu o Fluminense-PI em jogo de cinco gols no Albertão, em Teresina (PI). Logo no minuto inicial, Emerson ficou com a posse de bola no ataque, chutou no cantinho e abriu o placar para o Papão. Já aos 39, Dagson cobrou pênalti com categoria e ampliou para os visitantes.
Na altura dos 41 minutos, Pio tabelou com Mário Sérgio pelo meio, soltou uma bomba e diminuiu para o Vaqueiro. No entanto, ainda no primeiro tempo, novamente de pênalti, Dagson fez o terceiro – com uma cobrança de cavadinha – aos 44 minutos. Já aos cinco da etapa final, Tarcísio colocou nas redes e fez o segundo dos mandantes, mas a reação parou por aí. Na tabela, o Moto Club tem 21 pontos, em primeiro lugar. O Tricolor soma 10, em quinto.
Grupo A3
São Paulo Crystal-PB 1 x 1 América-RN
No Almeidão, em João Pessoa (PB), São Paulo Crystal-PB e América-RN ficaram no empate. Na altura dos 30 minutos do primeiro tempo, Araújo construiu a jogada com William Marcílio, fuzilou para o fundo das redes e abriu o placar para o Alvirrubro.
Na etapa final, o Carcará do Engenho perdeu Luanderson, expulso, aos cinco minutos. No entanto, apesar de tudo caminhar para uma vitória visitante, aos 50 minutos da etapa final, de pênalti, Isaías deixou tudo igual no placar. Com isso, os paraibanos chegam aos 11 pontos e estão em quinto. Já o América soma 14, em quarto lugar.
Globo-RN 3 x 0 Crato-CE
No Manoel Barreto, em Ceará-Mirim, o Globo-RN não tomou conhecimento do Crato-CE e venceu por 3 a 0. Logo aos seis minutos, Joãozinho abriu o placar para a Águia. O segundo saiu aos 30 minutos da etapa final, marcado por novamente por Joãozinho. No fim, Matheus balançou as redes e definiu o placar aos 36 minutos. Na tabela, o Globo soma cinco pontos e está em sétimo. O Azulão da Princesa tem quatro, uma posição abaixo.
Grupo A4
Juazeirense-BA 1 x 0 Lagarto-SE
No Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), a Juazeirense-BA venceu o Lagarto-SE. O gol da partida foi assinalado por Guilherme, aos 31 minutos da etapa final. Os baianos somam 12 pontos e estão em quarto lugar no Grupo A4. Na vice-liderança se encontra o Verdão, com 14.
CSE-AL 0 x 0 Santa Cruz-PE
CSE-AL e Santa Cruz-PE ficaram na igualdade em jogo que terminou 0 a 0 no Juca Sampaio, em Palmeiras dos Índios (AL). Agora, os alagoanos somam 11 pontos e estão em quinto. Os pernambucanos têm 12 pontos, em terceiro lugar.
Sergipe-SE 2 x 1 Atlético-BA
No Batistão, em Aracaju (SE), o Sergipe-SE venceu o Atlético-BA. Após primeiro tempo sem gols, o Alagoinhas foi quem saiu na frente: aos seis minutos, Ronan recebeu, ajeitou e chutou firme para abrir o placar. Aos 29 minutos, após bate-rebate na área, Diego Aragão mandou para o gol e empatou para o Gipão.
Na altura dos 30, Paulinho pegou o rebote e colocou no fundo das redes – dando números finais ao confronto. A partida ainda teve três expulsões: Alan James, do Sergipe, Emerson e Bremer, do Carcará. Na classificação, o Sergipe tem agora nove pontos, em sétimo. Os baianos ficam em oitavo, com oito pontos conquistados.
Grupo A5
Brasiliense-DF 2 x 0 Grêmio Anápolis-GO
O Brasiliense-DF derrotou o Grêmio Anápolis-GO no Defelê, em Brasília (DF). Os dois gols do confronto foram assinalados por Hernane Brocador. O primeiro saiu aos 16 minutos, em pênalti cobrado pelo centroavante com força, no centro do gol.
Na altura dos 39 minutos, Cabralzinho e Tarta tabelaram e serviram o artilheiro na pequena área – ele cortou para a canhota e fuzilou para fechar a conta. Na tabela, O Jacaré tem agora 22 pontos e segue na ponta do grupo. Já a Raposa tem sete, em sétimo lugar.
Grupo A6
Caldense-MG 1 x 2 Nova Venécia-ES
O Nova Venécia-ES derrotou a Caldense-MG, no Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG). A Veterana até saiu na frente no duelo: aos 23 minutos de jogo, Henrique Caivano finalizou, a bola desviou e morreu no fundo das redes. Já aos 40, o Leão do Norte empatou quando Yan cobrou falta com categoria e venceu o goleiro.
Na etapa final, logo aos seis minutos, Patrick recuperou a posse de bola no ataque, tocou para o gol, virou e definiu o placar em Minas Gerais. Com o resultado, a equipe capixaba assume a liderança do grupo, com 16 pontos. A Caldense tem dois, em oitavo lugar.
Inter de Limeira-SP 0 x 1 Bahia de Feira-BA
No Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), o Bahia de Feira-BA venceu a Inter de Limeira-SP. O gol da partida saiu aos 30 minutos da etapa final: Luis serviu Janderson, que tocou por cobertura e fez para a equipe visitante. Com o resultado, os paulistas ficam em quarto, com 13 pontos. Já os baianos somam 11 pontos, em sexto.
Pouso Alegre-MG 0 x 0 Ferroviária
Pouso Alegre-MG e Ferroviária-SP ficaram no empate, sem gols, no Manduzão, em Pouso Alegre-MG. Com o ponto somado por cada equipe, o Dragão soma 16 pontos, em segundo lugar. Já a Ferroviária fica em quinto lugar, com 12 pontos somados.
Real Noroeste-ES 0 x 0 URT-MG
No José Olímpio da Rocha, em Águia Branca (ES), Real Noroeste-ES e URT-MG fizeram jogo de muitas disputas físicas, bola na trave, mas que terminou sem gols. Agora, o Merengue tem 15 pontos, na terceira colocação. O Trovão Azul soma nove pontos, em sétimo.
Grupo A7
Paraná-PR 1 x 2 Cianorte-PR
No Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Cianorte-PR levou a melhor no confronto entre paranaenses. O Leão do Vale abriu o placar aos dez minutos: Vitor Ramos recebeu na área, tirou a marcação e finalizou para as redes. Aos 29, o Paraná buscou o empate. Após levantamento na área, Everton Brito encheu o pé e deixou tudo igual.
Na etapa final, Rian fez bela jogada pela esquerda e serviu Zé Vitor, que estufou as redes do Tricolor e deu números finais ao confronto, aos 28 minutos. Na tabela, o Paraná soma 16 pontos, em segundo lugar. O Cianorte chega a dez, em quarto.
São Bernardo-SP 4 x 0 Pérolas Negras-RJ
O São Bernardo-SP goleou o Pérolas Negras-RJ no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O Aurinegro abriu o placar logo aos cinco minutos, com Felipe Diogo. Já aos 27, Eduardo colocou nas redes e ampliou. Adenilson botou no fundo do barbante e fez o terceiro aos 44.
Na etapa final, aos 15, Hugo concluiu a jogada para o gol e fechou o placar para o Bernô. Samuel Balbino, do Pérolas, ainda foi expulso. A classificação mostra os paulistas na liderança do grupo, com 19 pontos. A equipe sul-fluminense fica em oitavo, com oito pontos somados.
Portuguesa-RJ 1 x 0 Santo André-SP
No Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, a Portuguesa-RJ venceu o Santo André-SP. O gol da partida foi marcado aos 30 minutos da primeira etapa, em finalização de Luan Silva. A Lusa ainda teve Cafu expulso no duelo. Com o resultado, os cariocas chegam aos nove pontos, em sexto. Os paulistas têm oito, em sétimo lugar.
Oeste-SP 1 x 1 Nova Iguaçu-RJ
Na Arena Barueri, em São Paulo, Oeste e Nova Iguaçu-RJ ficaram no empate. Diogo abriu o placar para o Rubrão, aos três minutos de jogo. A Laranja Mecânica marcou com Gabriel Luiz, aos 47 minutos, e decretou o placar final. Na tabela, os paulistas somam 10, em quinto lugar. Os Nova Iguaçu tem 11, em terceiro lugar.
Tudo igual no duelo de alvinegros entre Atlético-MG e Santos neste sábado (11). No Mineirão, em Belo Horizonte, Sávio marcou para o Galo na etapa inicial, mas Rwan empatou para o Peixe em confronto que terminou 1 a 1, pela 11ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, os mineiros somam 17 pontos, em terceiro lugar. Os paulistas têm 14, em décimo.
O jogo
O Galo começou a partida no seu estilo caraterístico quando atua como mandante: pressionando o adversário. Logo aos cinco minutos, Keno recebeu pela esquerda, tirou a marcação e cruzou, a bola encontrou Sávio, que de canhota, abriu o placar para os mineiros. O Peixe quase igualou aos 14, quando Bauermann cabeceou no travessão.
Na altura dos 16 minutos, após bela jogada, Allan escorou para Arana que bateu cruzado, mas o chute saiu desviado. Aos 23, Maicon avançou e levantou na área, Lucas Pires fuzilou de canhota e Everson segurou em dois tempos. Aos 45, Rwan escorou para Angulo, que finalizou de primeira, mas o arqueiro atleticano pegou mais uma.
No segundo tempo, a emoção continuou. Aos três minutos, o Peixe recuperou a bola no ataque, Fernández lançou Rwan, que chutou e Everson pegou. Aos 11, o Santos perdeu Lucas Pires, expulso por cometer falta. Na cobrança, Hulk soltou um foguete e acertou a trave. Já aos 21, Keno fez linda jogada individual, mas chutou para fora.
Mesmo com a inferioridade numérica, o Peixe buscou ser mais ofensivo. Até que aos 38 minutos, de pênalti, Rwan empatou o jogo. Aos 40, Sasha desviou na área, a bola iria entrar, mas Felipe Jonathan tirou. Já em contragolpe, Everson salvou o Atlético em batida cara a cara de Bruno Oliveira. No fim, o goleiro do Galo defendeu um novo chute de Bruno, e a bola ainda tocou na trave. Com isso, o placar se manteve.
Festa completa no Beira-Rio! Pela 11ª rodada do Brasileirão Assaí, o Internacional fez valer o mando de campo e venceu o Flamengo por 3 a 1, na noite deste sábado (11). A vitória coloca o Colorado momentaneamente na terceira posição, com 18 pontos. Enquanto o Rubro-Negro tem 12 e aparece no 15º lugar.
O jogo
Não deu nem tempo do torcedor se ajeitar na arquibancada do Beira-Rio. Com 46 segundos de bola rolando, em jogada trabalhada pelo lado direito, Bustos recebeu de Alan Patrick e cruzou na medida para Wanderson colocar o Inter na frente.
Depois do gol relâmpago, o Flamengo teve o controle da posse de bola, mas encontrou dificuldades para furar a marcação adversária e insistiu nas jogadas pelo alto. David Luiz e Willian Arão tiveram chances, mas mandaram para fora.
Esperando por uma bola, o Colorado quase ampliou em contra-ataque puxado por Alan Patrick, que terminou na finalização perigosa de Gabriel. Na sequência, o time da casa teve mais uma oportunidade e dessa vez não desperdiçou. Alan Patrick aproveitou erro de passe do Rubro-Negro e tocou para David, que deixou Wandersonem ótima condição de anotar o segundo dele na partida, aos 21.
Nos minutos finais do primeiro tempo, a equipe carioca ensaiou uma pressão no ataque e teve sua melhor chance, aos 39, com Bruno Henrique, que acertou o poste e, na sobra, Gabriel errou o alvo.
Depois das conversas nos vestiários, o Colorado novamente teve boa oportunidade antes do primeiro minuto, em cruzamento de David, que Alan Patrick não conseguiu completar. Na resposta rápida, o Flamengo assustou em cabeçada de Marinho.
Buscando diminuir o prejuízo, o Rubro-Negro se manteve no ataque e, aos 12 minutos, Andreas Pereira acertou belo chute da entrada da área, que foi morrer no fundo da meta: 2 a 1. No embalo, os visitantes tiveram a chance do segundo com Bruno Henrique.
Passados os 25 minutos, o Internacional equilibrou o jogo. Em mais um contra-ataque, Alemão parou em boa defesa de Diego Alves. Mais tarde, Taison recebeu passe açucarado de Pedro Henrique, mas mandou para fora. E já nos acréscimos, Pedro Henrique cobrou pênalti com categoria para sacramentar o triunfo colorado.
O presidente norte-americano, Joe Biden, afirmou, nessa sexta-feira, que o presidente ucraniano desvalorizou sucessivos avisos dos Estados Unidos de uma iminente invasão russa do país. Kiev reagiu neste sábado: aliados ocidentais “não quiseram ouvir” apelos a sanções preventivas contra Moscou, devolveu o porta-voz de Volodymyr Zelensky, Sergei Nikiforov.

“Muitas pessoas pensaram que eu estava exagerando”, declarou Joe Biden durante uma recepção, em Los Angeles, destinada a levantar fundos para o Partido Democrático.
“Mas eu sabia que tínhamos informações nesse sentido. [Vladimir Putin] ia cruzar a fronteira. Não havia dúvidas e Zelensky não quis ouvir”, acrescentou o presidente dos Estados Unidos. Biden lembrou que, nas semanas que antecederam a invasão, Zelensky chegou a mostrar irritação em público com os avisos de Washington.
A Administração Biden começou a fazer chegar a Kiev avisos sobre os preparativos para uma invasão da Ucrânia muito tempo antes de o presidente russo anunciar, na madrugada de 24 de fevereiro, uma “operação militar especial”.
Reação
Sergei Nikiforov, porta-voz da Presidência ucraniana, reagiu às palavras do presidente dos Estados Unidos, afirmando que o próprio Zelensky pediu sanções preventivas contra a Rússia antes da invasão em larga escala, apelo que os parceiros da Ucrânia “não quiseram ouvir”.
Segundo Nikiforov, o presidente ucraniano teve três ou quatro conversas telefônicas com Biden,antes da eclosão da guerra, durante as quais foram trocadas perspectivas e avaliações detalhadas: “Por isso, a frase ‘não quis ouvir’ precisa provavelmente ser esclarecida”.
Por seu turno, Mykhailo Podolia, conselheiro de Zelensky, assegura que Kiev estava a par dos planos bélicos de Moscou. O presidente ucraniano, frisou o conselheiro, estava atento aos avisos. Todavia, a escala da ofensiva “chocou muitos países”, incluindo parceiros da Ucrânia.
O Internacional recebe o Flamengo pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro às 21h (horário de Brasília) deste sábado (11), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado, que vem de nove jogos sem derrota no campeonato (doze juntando outras competições), terá pela frente uma equipe em baixa, vinda de duas derrotas no Brasileirão, mas que terá novidade no banco de reservas: o técnico Dorival Junior começará sua terceira passagem pelo clube carioca, substituindo o português Paulo Sousa, demitido na quinta-feira (9),
O Colorado, jogando em casa, espera grande apoio da torcida em virtude do bom momento. Depois de perder na estreia do Brasileiro pelo Atlético-MG, o time não perdeu mais na competição, acumulando três vitórias e seis empates. No entanto, em meio à boa sequência, o Internacional não conseguiu mais vencer em casa pelo Brasileirão, desde que passou a ser comandado por Mano Menezes, no final de abril. São três jogos e três empates até agora. A equipe inicia a rodada na sétima posição, com 15 pontos.
Para o duelo com o Rubro-Negro, Mano Menezes não terá à disposição Edenilson (suspenso por três cartões amarelos) e o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, por estar emprestado pelo Corinthians até o fim do mês. Méndez ficará afastado até uma definição do seu futuro, já que se entrar em campo mais uma vez não poderá defender outro clube no campeonato. Por outro lado, o Colorado terá o retorno de Wanderson.
A sequência ruim deixou o Flamengo à beira da zona do rebaixamento, com apenas 12 pontos, em 14º lugar, apenas um ponto acima do Cuiabá, primeiro time na zona de rebaixamento (Z4).
Em sua reestreia, Dorival não poderá contar com o uruguaio De Arrascaeta, que está acompanhando a seleção de seu país em amistosos preparatórios para a Copa do Mundo do Catar.