Assessoria de Comunicação

Aracaju será sede do Evento Preparatório para o Congresso Internacional de Arquitetura e Urbanismo – UIA 2020 RIO, realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE), nos dias 05 e 06 de Setembro, das 18 às 22h, no auditório da Sociedade Semear

Com o tema “Fragilidades e Desigualdades: Observando as Políticas Públicas”, o Evento Preparatório tem como objetivo debater os rumos da profissão, renovação urbana, novas tecnologias e materiais e práticas de projeto na arquitetura e urbanismo

Na programação, palestra com o arquiteto urbanista especialista em Planejamento Urbano e Habitação Social, Nabil Bonduki; visitas técnicas e mesas de debate, com a participação de representantes de movimentos sociais e órgãos públicos. Haverá também Exposição de Trabalhos  sobre Assistência Técnica em Habitação Social (ATHIS)

Divulgação

Público-Alvo 

Arquitetos urbanistas e acadêmicos da área, gestores e representantes de órgãos públicos, movimentos sociais e sociedade civil. Será emitido certificado de participação do evento. 

Inscrições 

As vagas são limitadas. Para se inscrever no evento, acesse aqui. O acesso ao Evento Preparatório em Aracaju, se dá através de entrega de 1 pacote de Fralda Geriátrica (Entregue no dia do evento).