
Depois de não realizar o Forró Caju, quando nem se falava em Pandemia, a Prefeitura de Aracaju marca para esta terça-feira, 10, o lançamento do evento versão 2022.
Será às 8h, depois da realização do “Impacto”, da rádio Jornal FM.
A programação está agendada para a sede da administração municipal.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.