Victória Brasil Nordeste

A Victória Brasil Nordeste lançou oficialmente o Maravista Home Beach. Com conceito de alto padrão e lazer premium, o empreendimento está localizado de frente para o mar em uma localização privilegiada da zona de expansão de Aracaju.

Em um evento exclusivo, nesta quinta-feira (12), os primeiros compradores da fase 1 e players do mercado imobiliário sergipano conheceram detalhes do projeto de casas e apartamentos que une sofisticação, tecnologia, sustentabilidade e plantas funcionais.

Maravista Home Beach|Divulgação

“O mar inspira toda a exuberância do empreendimento e do cenário onde está localizado, que nós já pudemos desfrutar neste evento. E cada detalhe reflete o estilo de vida extraordinário que aguarda os futuros moradores”, afirmou o diretor comercial da Victória Brasil, Ângelo Versari.

Com a vista cativante do litoral, o Maravista oferece espaços que se integram com o ambiente natural com mais de 12 mil metros quadrados de área verde e uma estrutura de beach club que proporcionará momentos de relaxamento, conectados a uma diversidade de serviços e funcionalidades que vão garantir comodidade, a exemplo do spa, sauna, box de crossfit, serviço de praia e demais equipamentos de lazer e convivência.

“O Maravista reforça o nosso compromisso de desenvolver produtos de referência no mercado e oferecer o que há de melhor no segmento, trazendo um estilo de vida sofisticado e confortável, para tornar melhor a vida dos nossos clientes”, declarou o presidente executivo da construtora, Adilson Prado.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com projeção de se tornar o maior VGV já lançado no mercado imobiliário sergipano, o Maravista traduz a qualidade construtiva, a eficiência e o requinte que caracterizam os projetos assinados pela Victória Brasil, cuja expertise no segmento da construção civil alcança quatro décadas e três gerações.

“Honramos o passado e mantemos os olhos firmes no futuro, por isso esperamos que este dia vá muito além de uma celebração e seja um verdadeiro marco do que será a vida no Maravista, que é um projeto ousado, inovador e que muito nos orgulha”, disse o presidente do conselho administrativo da Victória Brasil Nordeste, Guilherme Stati Prado.

“Essa é uma terra de progresso. Agora, nós temos uma grande missão pela frente que cumpriremos com fé em Deus e muita determinação, consolidando o sucesso que já é o Maravista”, completou Versari. 

Descubra o seu refúgio à beira-mar! Uma vista deslumbrante aguarda por você, garanta sua chance de viver o sonho de morar de frente para o mar neste link.

Victória Brasil Nordeste