Acabou a Greve de Ônibus na Grande Aracaju.
Como NE Notícias informou, a Justiça do Trabalho determinou que fosse garantido o retorno de pelo menos 70% da frota.
Na manhã deste sábado, 20, os ônibus circulam normalmente na Grande Aracaju.

Está marcada para segunda-feira que vem audiência entre representantes dos rodoviários, Setransp, SMTT e Justiça.
Do encontro, pode surgir decisão sobre os rumos do movimento deflagrado nesta sexta-feira, 19, informado por NE Notícias.
NE Notícias apurou que a esmagadora maioria da categoria quer realizar a greve. Reclama, principalmente, contra a falta do ticket alimentação, a demissão de cobradores e a obrigação de motoristas exercerem dupla função.
Em entrevista a uma emissora de radio, Alberto Almeida, da Viação Atalaia, falou em “marginais” ao se referir a integrantes do movimento.
Representantes da categoria informam que vão protocolar nesta segunda-feira Representação contra Alberto Almeida.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.