UNIT

Nos próximos dias 21 e 22, domingo e segunda-feira, pela primeira vez, Aracaju sediará o World Creativity Day (WCD), ou simplesmente Dia Mundial da Criatividade. Trata-se de um evento voltado para inovação e economia criativa com oficinas e debates para inspirar pessoas a realizar ações que transformem suas vidas. O evento mobiliza diversos players da economia criativa em dezenas de cidades brasileiras e fora do País. E este ano, pela primeira vez, Aracaju faz parte do circuito.

Divulgação

Temas como processo criativo para o desenvolvimento de games, universo de startups, inovação, improviso e comunicação criativa, são alguns que entrarão em debate durante a próxima terça-feira, 22. Ainda na programação, constam oficinas de processo criativo de youtuber e cinema de bolso, além de exposição de modelos 3D e MDF a laser e espetáculo com grupo Hypnos, formado pelos maiores especialistas sergipanos em hipnose. Tudo gratuito!!

Dia 21: a partir das 18h, no Urban Park Blend, no bairro Jardins, com palestras sobre as formas como a criatividade auxilia na busca do sucesso e sua relação com negócios e ainda contará com apresentação de cases de sucesso;

Dia 22: a partir das 8h até 21h, com oficinas, palestras e apresentações culturais no minishopping do Campus Farolândia da Universidade Tiradentes.

São 24 ações que acontecerão durante os dois dias de evento. Para participar, é preciso realizar inscrição gratuita até dia 21. Confira aqui e participe!