Assessoria

Uma reunião entre pastores da Igreja Ad Bras Sergipe e o ex-jogador Washington “Coração Valente” definiu o planejamento de um jogo beneficente na cidade de Simão Dias, distante 84 km de Aracaju. A partida de futebol está prevista para acontecer no estádio Albano Franco, no dia 30 de novembro, e faz parte de um projeto solidário desenvolvido pelo grupo religioso no interior do estado.

Instagram / Reprodução

Washington agradeceu o convite da igreja e parabenizou os pastores pela iniciativa em ajudar pessoas carentes no estado. O “Coração Valente” vai convidar jogadores famosos de Sergipe e do Brasil com intuito de atrair a torcida de Simão Dias e região. O objetivo é arrecadar alimentos com a troca de ingressos e beneficiar instituições de caridade. “Qualquer atividade que tenha cunho social pode me chamar. Em Sergipe, me sentido a vontade para ajudar projetos legais iguais a esse”, declarou o ex-jogador, que hoje ocupa o cargo de secretário nacional do Esporte no governo federal.

De outro lado, o pastor Cleverson Guimarães agradeceu a gentileza de Washington. “Em primeiro lugar tive a honra de conhecer esse grande jogador. Humildemente, ele veio até nossa igreja e se colocou à disposição para ajudar. Confesso que fiquei ainda mais fã do Coração Valente”, disse o líder da Igreja Ad Bras Sergipe.