A maior mentira política do momento em Sergipe é a manutenção da aliança entre o governador Belivaldo Chagas (PSD) e o Partido dos Trabalhadores.
Acordo de fachada!
O primeiro passo para o rompimento será a mudança no comando da Secretaria de Agricultura, confirmado ontem (11) pelo governador e informado por NE Notícias.
O governador alega que não se trata de escolha política, mas nomeará para o cargo de secretário o ex-deputado Zeca da Silva (PSC), apadrinhado do ex-deputado André Moura (PSC).
Perde o PT, ou melhor, o deputado federal João Daniel, presidente estadual do partido, que indicou André Bonfim para o cargo.

Rogério
No PT e no governo, aliás, em todos lugares, todos sabem que o senador Rogério Carvalho (PT) será candidato a governador, e é isso que está afastando Belivaldo da legenda.
No próximo dia 3 de setembro, depois de se empenhar na CPI da Pandemia, Rogério voltará a Sergipe para continuar articulando sua candidatura e, para ser mais preciso, para iniciar sua pré-campanha eleitoral.
Em março do ano das eleições, o ex-presidente Lula (PT) virá a Sergipe para abonar a candidatura de Rogério.
Saindo na frente de seus aliados, o deputado federal Laércio Oliveira (PP), governista, já disse publicamente que o PT não trata bem o governo.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.