NE Notícias

O corpo do vigilante sergipano Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, será sepultado nesta terça-feira (2) na cidade de Siriri, no interior de Sergipe. A previsão é de que o corpo chegue ao município no início da tarde.

Corpo de vigilante morto em shopping será enterrado em Sergipe
Dhemis Augusto Santos|Arquivo pessoal

Dhemis foi assassinado no último sábado (29), no estacionamento de um shopping, em Palmas (TO).

O crime aconteceu após uma discussão banal. Ele teria orientado Waldecir José de Lima Júnior, motorista de uma Range Rover Evoque, a retirar o carro de luxo de um local proibido. Inconformado com a abordagem, o suspeito sacou uma arma e atirou contra o trabalhador, atingindo-o na região abdominal. O vigilante chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Natural de Sergipe, Dhemis havia morado em Seabra (BA) antes de se mudar para o Tocantins em busca de melhores oportunidades de trabalho.

Justiça decreta prisão

A Justiça do Tocantins já decretou a prisão preventiva de Waldecir, que segue foragido e é considerado pela polícia como “altamente perigoso”. As autoridades pedem a colaboração da população para localizá-lo.

Informações que possam levar ao paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima para o WhatsApp da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo número (63) 8131-8454, ou através do disque-denúncia 197 da Polícia Civil. O sigilo é absoluto.


NE Notícias, da redação