NE Notícias

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) já disse que será candidato ao Senado e que apoia Fábio Mitidieri (PSD), para o Governo, e Jair Bolsonaro (PL), para presidente da República.

Apoia Bolsonaro, Mitidieri faz parte do jogo.

Se não fosse Edvan Amorim (PL), politicamente, Laércio não seria nada a não ser candidato, podendo ganhar ou perder, a deputado estadual.Foi pelas mãos de Edvan que ele começou. Se depender da vontade do governador Belivaldo Chagas (PSD), não será nada. E daí? André Moura (União Brasil, preferido de Belivaldo, não será candidato. Está inelegível por decisões do STF. Já disse a amigos, não todos, que candidatará uma filha este ano. Jackson Barreto (MDB), depende de decisão nacional, que o quer como candidato a deputado federal. Candidato do coração do atual governador, que lhe é grato por ter sido governador. Se dependesse apenas do atual governador, o candidato à sua sucessão seria Edvaldo Nogueira (PDT), prefeito de Aracaju que, por lei, não poderá ser candidato a mais nada este ano. Belivaldo vai passar para a História como alguém que surgiu pelas mãos e vontade do velho Antonio Carlos Valadares (PSB) e que passou pelas mãos e decisão de JB.

Em Nossa Senhora do Socorro, a principal pré-candidata é a mulher do atual prefeito, Padre Inaldo (PP). Zé Franco (Patriotas), ex-deputado e ex-prefeito, é apenas mais um.

As pessoas não são diferentes na política.

São apenas pessoas!