NE Notícias

A Polícia Civil de Sergipe investiga uma denúncia de possível venda irregular de ingressos para dois shows que não ocorreram em Aracaju, marcados para os dias 25 e 26 de abril, com as cantoras Roberta Miranda e Alcione. As apresentações estavam previstas para acontecer em um clube na zona sul da capital.

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) e publicada pelo Portal Infonet, um boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (29) por meio da Delegacia Virtual.

Shows de Roberta Miranda e Alcione viram caso de polícia em Aracaju
Reprodução

A vítima relatou ter adquirido cinco ingressos para o show de Alcione, no valor total de R$ 770, pagos com cartão de crédito. Ao buscar informações junto ao clube na véspera da data marcada, foi informada de que não havia nenhum contrato firmado com a empresa responsável pela divulgação dos eventos.

Ainda de acordo com o relato, a apresentação de Roberta Miranda, anunciada para o dia anterior no mesmo local, também não tinha registro oficial junto à administração do clube. A vítima afirmou ter tentado contato com a empresa promotora, sendo orientada a solicitar o reembolso mediante certas condições.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A investigação está a cargo da 2ª Delegacia Metropolitana, que vai adotar as medidas necessárias para identificar os envolvidos e esclarecer os fatos. A Polícia Civil orienta que outras pessoas que possam ter sido prejudicadas também registrem boletim de ocorrência. Informações adicionais podem ser enviadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Em nota, a assessoria da cantora Roberta Miranda informou que o show foi cancelado em razão da falta de pagamento por parte da contratante. A reportagem da Infonet, assinada pelo jornalista João Paulo Schneider, destacou ainda que a assessoria de Alcione não foi localizada para comentar o caso.

Nota da empresa promotora

A empresa responsável pelos shows publicou um comunicado oficial informando o cancelamento dos eventos e orientando os compradores a entrar em contato via redes sociais ou WhatsApp. “Solicitamos que quem adquiriu os ingressos entre em contato pelo nosso direct e/ou WhatsApp (79) 9 9157-9476 para triagem de cancelamento e estorno. Lamentamos as frustrações e transtornos causados, e estamos à disposição para sanar as dúvidas”, diz o texto.

Bloco de Redes Sociais