Ipesaúde

O Ipesaúde, com o objetivo de promover mais acesso ao sistema de marcação de consultas para o Centro de Especialidades, localizado na rua Campos, 177, realizou o escalonamento dos dias e horários.

Dessa forma, o beneficiário pode acessar os canais 3226-2828, WhatsApp 98810-2828 e Chatbox.

Confira abaixo a lista completa e fique atento as alterações!

Reprodução

Segunda-feira

A partir das 7h – Clínico Geral; Dermatologista adulto; Cirurgião Geral; Hematologista adulto; Nefrologista adulto; Ortopedista adulto; Otorrino adulto.

A partir das 10h – Alergista pediátrico; Angiologista; Gastroenterologista; Neurocirurgião; Neurologista; Pediatra.

A partir das 13h – Cardiologista pediátrico; Ginecologista; Mastologista; Nutricionista; Reumatologia; Urologista.

Terça-feira

A partir das 7h – Clínico Geral; Cirurgião Geral de pequeno porte; Dermatologista adulto; Nefrologista adulto; Ortopedista adulto; Otorrino adulto; Oftalmologista.

A partir das 10h – Alergista adulto; Gastroenterologista; Neurocirurgião; Neurologista Clínico; Pediatra; Proctologista.

A partir das 13h – Cardiologista adulto; Ginecologista; Nutricionista; Obstetrícia; Reumatologista; Urologista;

Quarta-feira

A partir das 7h – Clínico Geral; Cirurgião geral de pequeno pote; Cirurgião Geral de grande porte; Cirurgião Plástico; Cirurgião Torácico; Cirurgião cabeça e Pescoço; Dermatologista adulto e pediátrico; Hematologista; Ortopedista adulto; Otorrino adulto e pediátrico; Oftalmologista.

A partir das 10h – Alergista pediátrico; Neurocirurgião; Pneumologista adulto; Pediatra; Proctologista.

A partir das 13h – Cardiologista adulto e pediátrico; Mastologista; Nutricionista; Obstetrícia.

Quinta-feira

A partir das 7h – Clínico Geral; Cirurgião Geral de grande porte; Dermatologista adulto e pediátrico; Hematologista adulto; Nefrologista adulto; Ortopedista adulto e pediátrico; Otorrino adulto e pediátrico; Oftalmologista.

A partir das 10h – Alergista adulto; Gastroenterologista; Neurocirurgião; Neurologista; Pediatra; Proctologista.

A partir das 13h – Cardiologista adulto; Ginecologista; Nutricionista; Obstetrícia; Urologista.

Sexta-feira

A partir das 7h – Clínico geral; Cirurgião Geral de pequeno porte; Dermatologista adulto e pediátrico; Nefrologista; Ortopedista adulto; Oftalmologista.

A partir das 10h – Alergista adulto; Angiologista; Gastroenterologista; Neurocirurgião.

A partir das 13h – Cardiologista; Ginecologista; Mastologista; Nutricionista; Urologista.

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Atenção beneficiário do Ipesaúde que tenha alguma dúvida sobre a realização de alguns dos nossos serviços. Elaboramos perguntas e respostas para você ficar bem informado: 

1 – QUEM TEM DIREITO AO IPESAÚDE?

Servidores do Estado do Governo de Sergipe, da administração direta e indireta, de todos os poderes: Ativos (Estatutários, celetistas e comissionados), Inativos como também Pensionistas do estado e seus dependentes.

Conveniados – Prefeituras e Câmaras Municipais de Sergipe: Ativos (Estatutários, celetistas e comissionados) e Inativos e seus dependentes.

2 – QUEM DA MINHA FAMÍLIA PODE TER IPESAÚDE?

Filhos, enteados e tutelados de 0 a 18 anos;

Filhos e enteados de 18 a 24 anos universitários, solteiros e sem renda declarada;

Filhos, enteados e curatelados inválidos;

Filhos, netos e bisnetos de até 35 anos que não se encaixam nas regras acima;

Cônjuges – casados ou com união estável, com renda até 3 salários mínimos;

Pais sem renda declarada.

3 – QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADERIR? 

Acesse o Banner Novas Adesões para Titulares e Dependentes, disponibilizamos todas as informações sobre a documentação necessária

4 – QUEM PODE ADERIR AO IPESAÚDE PELA NOVA LEI?

Filhos, netos e bisnetos até 35 anos, pagamento via boleto.

5 – QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADERIR PELA NOVA LEI?

Acesse o Banner Novas Adesões para Titulares e Dependentes, disponibilizamos todas as informações sobre a documentação necessária.

6 – QUAL O SETOR DEVO PROCURAR PARA ADERIR?

Voce poderá fazer a adesão direto no site do IPESAÚDE, acesse o Banner Novas Adesões para Titulares e Dependentes, disponibilizamos todas as informações sobre a documentação necessária

Ou agendando atendimento presencial na Aba Beneficiário agendamento administrativo para Atendimento na sede Ipesaúde – Rua Campos, 177, São José.

7 – O QUE DEVO FAZER PARA EXCLUIR ALGUÉM DO IPESAÚDE?

-Em caso de falecimento do titular ou de um dos dependentes, ou casamento, comunique ao Ipesaúde imediatamente, através de uma declaração, anexando a esta, a cópia da certidão correspondente ao registro público.

– Caso queira excluir um dependente, ou mesmo optar por sair do plano, o beneficiário titular deverá comparecer a uma das unidades do Ipesaúde (Aracaju ou interior) munido da carteira original do titular, RG e contracheque e solicitar o seu desligamento.

8 – EU E MEUS DEPENDENTES TEMOS CARTEIRINHA? 

Sim. Você deverá apresentar a carteirinha do Ipesaúde toda vez que for fazer um atendimento em qualquer espaço, seja na rede própria ou Rede Credenciada acompanhado de Carteira de Identidade. Não será permitido atendimento com xerox, fotos avulsas ou apenas a numeração do cartão.

9 – SE EU PERDER MINHA CARTEIRINHA, O QUE DEVO FAZER? 

Em caso de perda ou roubo do seu cartão, a partir de agora, todos os beneficiários titulares podem realizar a impressão de sua carteira através do Portal do Beneficiário. Ao acessar a área exclusiva, o titular precisa selecionar a opção “Impressão Carteira”.

10 – ONDE POSSO IMPRIMIR O BOLETO PARA PAGAMENTO?

A partir de agora, todos os beneficiários titulares podem realizar a impressão dos seus boletos através do Portal do Beneficiário. Ao acessar a área exclusiva, o titular precisa selecionar a opção “Emissão 2ª via boleto”.

11 – O PAGAMENTO DO BOLETO PODE SER FEITO ATÉ QUANDO? 

Até o dia 15 de cada mês. O boleto está sempre disponível no primeiro dia útil de cada mês no site do Ipesaúde.